Notícias

4º dia de Troféu José Finkel tem medalha de ouro para o Curitibano

A quarta etapa de finais do Campeonato Brasileiro Interclubes Absoluto de Natação 2019 – Troféu José Finkel, realizada no final desta sexta (6) , veio para coroar uma de nossas atletas com a medalha de ouro. Na final dos 100 costas, a nadadora Fernanda de Goeij conquistou o 1º lugar, marcando 01:01.74. Na final B desta mesma prova, Maria Eduarda Pereira ficou em 13º. 

Nos 800 livre masculino, Gustavo Saldo conquistou o 7º lugar, Thiago Maturana Ruffini o 22º e Thiago Carvalhais Ribeiro o 23º. Na prova dos 1.500 livre Feminino, Maria Elisa Moraes ficou em 23º lugar e Júlia de Carmargio Gusso em 26º. 

Nos 50 Borboleta Feminino, Ilaria Bianchi conquistou o 4º lugar e Alessandra Marchioro, a 8ª colocação. Na última prova, no 4 x 200 livre, nossas nadadoras Augusta Trevisan Guedes, Luiza de Goeij, Fernanda de Goeij e Maria Eduarda Pereira ficaram em 8º.  Na mesma prova, no masculino, os atletas Gustavo Carvalhais,Gustavo Saldo, Thiago Maturana Ruffini e Felipe Lemos conquistaram a 6ª colocação.

CONFIRA TODOS RESULTADOS DAS FINAIS DO TROFÉU JOSÉ FINKEL NO SITE DA CBDA.

CONFIRA TODA A COBERTURA DO TROFÉU JOSÉ FINKEL NO HOTSITE.

As provas do Troféu José Finkel seguem neste sábado, último dia de campeonato. As eliminatórias começam às 9h30 e as finais começam às 17h15, com as premiações na sequência de cada prova. E se você não puder vir nos prestigiar, pode acompanhar tudo ao vivo pela TV da CBDA.

Fotos: Valterci Santos/ Clube Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades