Notícias

Kokubo vence 3ª etapa e dispara na liderança do Circuito Interno de Texas Hold’em

No dia 8 de abril, as mesas do Salão de Eventos, localizado na Sede Barão, receberam a terceira etapa do Circuito Interno de Texas Hold’em. A competição do esporte da mente do Clube Curitibano reuniu 46 jogadores, que, ao todo, acumularam 26 reentradas e 42 add-ons, e garantiram uma grande premiação na mesa final – vencida pelo associado Fabio Kokubo.

Com a vitória na terceira das 11 etapas programadas para o ano, Kokubo disparou na liderança do ranking nacional, com 707 pontos, 152 de vantagem sobre o segundo colocado, Giovani Krause. O triunfo nas mesas do Salão de Eventos ratificou a grande fase que vive o jogador nas competições internas de Poker do Curitibano. Na semana anterior, Kokubo foi o grande vencedor da segunda etapa do Interno Online.

Para garantir a “dobradinha”, Fabio Kokubo superou oito adversários para ficar com o troféu de primeiro lugar na terceira etapa do presencial. O pódio foi completado por Ademar Nitscke e Maristela Arantes, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Com Kokubo na liderança do ranqueamento anual, o Circuito Interno de Texas Hold’em tem a quarta etapa marcada para o próximo dia 7 de maio, às 16h, novamente no Salão de Eventos. A participação na competição é somente para maiores de 18 anos, e a inscrição poderá ser feita das 15h30 às 19h no dia e local do evento.

Confira o top-10 do ranqueamento após três etapas:

1- Fabio Kokubu – 707 pontos
2- Giovani Krause – 555 pontos
3- Barroso – 545 pontos
4- Rogerio Rehme – 525 pontos
5- Luiz Fernando Graichen – 473 pontos
6- Fatuch – 457 pontos
7- Decio – 447 pontos
8- Marcio Kokubu – 443 pontos
9- Maristela Arantes – 425 pontos
10- Luis Wilke – 422 pontos

Leia também:

Curitibano acumula títulos e finais no FPT 500 de tênis

Pérez comanda clínica e bate-papo com pais e atletas da equipe de tênis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades