Notícias
Larissa Nicolosi / Clube Curitibano.

Parque Aquático recebe elogios na Liga Nacional Divisão II de Polo

Depois de receber os principais nadadores brasileiros no Troféu José Finkel, o Parque Aquático do Clube Curitibano foi sede da fase final da Liga Nacional Divisão II de Polo Aquático. Entre os dias 10 e 13 de outubro, 12 equipes disputaram partidas acirradas na piscina da Sede Barão do Serro Azul, em busca do cobiçado título nacional.

Desde o primeiro dia de jogos, os atletas e integrantes de todos os times ficaram impressionados com a infraestrutura do Parque Aquático do Clube. “Então, a estrutura é super boa como sempre, com a organização fantástica e o pessoal animadíssimo. Todos os Clubes adoraram, o pessoal de São Paulo, Nordeste, Santa Catarina, Centro-Oeste, estava fantástico o evento”, afirmou André Reichmann, capitão do time de Polo Aquático do Curitibano.

Vice-diretor e goleiro da equipe do CC, Daniel Moro da Cunha também exaltou a estrutura e acredita que o Parque Aquático tem a capacidade de sediar outras competições nacionais. “O pessoal falou até que queria trazer a Liga Nacional Profissional para ser no Clube, só pela estrutura que o Clube deu, toda a infraestrutura, receptividade”, revelou.

Curitibano fica entre os seis melhores

Os times foram divididos em quatro grupos, com três equipes cada. Os dois melhores de cada chave avançaram às quartas de final. Posicionado no grupo B, o Clube Curitibano enfrentou Clube do Remo (PA) e Clube Jundiaiense (SP) e conseguiu avançar ao grupo dos oito melhores da Liga Nacional, com uma vitória sobre o Remo e uma derrota diante dos paulistas. 

Na segunda fase, o time do CC foi derrotado pela Hebraica e pelo Santa Maria, mas conseguiu vencer o Pólo Salvador e encerrou a participação na 6ª posição. O título ficou com o Clube Jundiaiense que passou pela ASBAC na grande final.

Confira os resultados do Clube Curitibano na Liga Nacional Divisão II:

1º jogo – Clube Curitibano 13 x 9 Remo

2º jogo – Clube Curitibano 9 x 10 Jundiaiense

3º jogo – Clube Curitibano 11 x 12 Hebraica

4º jogo – Clube Curitibano 8 x 5 Polo Salvador

5º jogo – Clube Curitibano 4 x 10 Santa Maria

Leia também:

Nadadores do Curitibano se destacam no Troféu Chico Piscina

Golfistas participam do XXXVII Aberto de Golfe na Romão Rodrigues Branco

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades