Notícias
Foto: Midori Kobiyama/Clube Curitibano.

Lista de novos filmes na Videoteca – Março de 2021

Em todos os meses, a Videoteca do Clube Curitibano recebe novos filmes, que atraem a atenção do associado apaixonado pela sétima arte. Em março, o acervo recebeu três novos longas dos mais variados gêneros que vão encantar os associados de todas as idades – confira a lista ao final da matéria.

Devido ao retorno dos autos índices de contágio de Covid-19 em Curitiba, a Videoteca está novamente fechada. Antes, o espaço estava funcionando com uma série de medidas de biossegurança. Agora, para a segurança dos associados, os empréstimos dos filmes serão feitos exclusivamente pelo Pacote Cultural.

Para adquirir o serviço, o associado pode consultar o acervo de filmes na aba Serviços Online do site do Clube Curitibano – títulos raros não fazem parte do Pacote Cultural. Após a seleção, a solicitação de no máximo dois títulos deve ser realizada exclusivamente pelo formulário do link:

-> Formulário de pedidos <-

Após o pedido, o pacote é preparado com todos os cuidados de higienização dos materiais, que serão devidamente embalados, identificados e entregues na casa dos associados.

O prazo para devolução dos títulos é de 30 dias a partir da data da entrega e pode ser feita pelo entregador do Pacote Cultural – através de um novo pedido.

Confira a lista de novos filmes da Videoteca que podem ser emprestados pelo serviço delivery do Pacote Cultural:

Pacarrete
Direção: Allan Deberton
Gênero: – Drama/Comédia
Sinopse: Nascida e criada em Russas, Pacarrete alimenta desde criança o sonho de ser artista e viver a vida na ponta da sapatilha. Mas as mulheres nasceram para casar e ter filhos em sua conservadora cidade. Ela parte para Fortaleza, onde consegue se consolidar como bailarina clássica e se torna.

Amanda
Direção: Mikhaël Hers
Gênero: Drama/Francês
Sinopse: Em Paris, a vida de um rapaz muda radicalmente quando sua irmã morre inesperadamente e ele passa a ser responsável por sua sobrinha de sete anos.

Encontros
Direção: Cédric Klapisch
Gênero: Comédia/Romântica
Sinopse: Dois vizinhos solitários lidam com seus problemas individualmente, mas seriam perfeitos um para o outro se substituíssem sua vida virtual por conexões reais.


Leia também:

Conheça a Escola de Teatro do Clube Curitibano

Participe das aulas de Musicalização para Bebês

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades