Notícias

Confira a lista de filmes para ver na Netflix – Parte 3

Pensando no entretenimento dos associados e nas recomendações sobre o COVID-19, o Clube Curitibano reuniu algumas dicas de filmes para assistir em casa. 

Lembrando que a lista é do site norte-americano “New York Times” que selecionou os 50 melhores filmes da plataforma de streaming Netflix. Os gêneros dos filmes variam, tem terror, suspense, comédia, romance, drama, etc. Para todos os gostos.

Na terceira parte, selecionamos mais 5 dos 50 longas para você conferir. Fique atento porque a quarta parte chegará logo.

Bling Ring: A Gangue de Nova York (2013)

Os cinco jovens Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang), Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), com suas vidas vazias e encantados com o mundo do glamour das  celebridades se juntam e decidem começar a fazer pequenos assaltos na casa desses famosos. Quando percebem que é mais fácil do que parece, a saga de roubo se intensifica e começa a chamar a atenção das autoridades, que aí entram em cena e decidem ir atrás desses jovens assaltantes. Regado a muita ação e aventura, o filme é uma mistura de entretenimento com piada.

História de um Casamento (2019)

O filme conta a história não de um casal feliz e seus felizes para sempre, mas sim de um casamento que deu errado e seu possível divórcio. Nicole (Scarlett Johansson) e Charlie (Adam Driver) interpretam marido e mulher na trama, que concordam no começo em se divorciarem sem contratar advogados. Porém, tudo muda quando Nicole vai atrás de um e Charlie decide fazer o mesmo. No meio disso tudo, a guarda pelo filho Henry (Azhy Robertson) é disputada e a história se complica. Um drama engraçado e triste ao mesmo tempo. 

A Filha do Casaco Negro (2017)

Com a presença de três figuras femininas e fortes do cinema, Kiernan Shipka, Lucy Boynton e Emma Roberts, o enredo é rico e passa o suspense para aqueles que assistem. O filme conta sobre uma duas garotas que foram esquecidas e se encontram presas em uma escola preparatória para meninas, enquanto isso outra garota se aproxima da Escola. O destino das três se cruzam e fazem a história ficar com um tom sombrio e assustadoramente eficaz. 

O Quarto de Jack (2015)

O filme “O Quarto de Jack” tem a mistura de drama e suspense que tiram o fôlego de quem vê. Isso porque a história conta sobre Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) que vivem isolados em um quarto. A única pessoa que tem contato é o velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Agora com seu filho mais crescido, Joy planeja um plano para escapar dali e voltar a ver a realidade. A atriz Brie Larson ganhou um Oscar por sua atuação principal. 

Mulheres do século XX (2016)

O enredo do filme se passa em torno do núcleo feminino, onde ganham espaço e voz em um filme voltado a rotina de uma jovem mãe. Durante o longa, Dorothea (interpretado por Annette Bening) tenta cuidar da sua família da melhor forma possível e ainda assim ajuda suas duas amigas, Abbie (Greta Gerwig) uma fotógrafa com estilo punk e Julie, uma amiga de seu filho (Elle Fanning). Uma mistura de drama e comédia, que traz a emoção e a risada nos mesmos níveis.

A lista de filmes da Netflix faz parte da Campanha Curitibano em Casa.

Leia também:

Confira a lista de filmes para ver na Netflix – Parte 1

Confira a lista de filmes para ver na Netflix – Parte 2

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades