Notícias

Confira a lista de filmes para ver na Netflix – Parte 5

Pensando no entretenimento dos associados e nas recomendações sobre o COVID-19, o Clube Curitibano reuniu mais algumas dicas de filmes para assistir em casa.

Lembrando que a lista é do site norte-americano “The New York Times” que selecionou os 50 melhores filmes da plataforma de streaming Netflix. Os gêneros dos filmes variam, tem terror, suspense, comédia, romance, drama, etc. Para todos os gostos.

Nessa quinta parte, selecionamos mais 5 dos 50 longas para você conferir. Fique atento porque a sexta parte está quase chegando.

A Balada de Buster Scruggs (2018)

Ambientado no “Velho Oeste”, é um filme que conta séries de contos de duração e estilos variados. A história do filme é sobre os irmãos Joel e Ethan Coen, que acompanham pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste. Todas essas personalidades são contadas em seis contos curtos que variam de reflexão a até altas gargalhadas.

Fábrica Americana (2019)

Vencedor do Oscar de melhor documentário em 2020, o filme narra a história de um chinês bilionário que aproveita um terreno vazio para começar sua própria empresa. A intenção do rapaz é é realizar uma grande mudança na América, ja que a empresa montada fica em Ohio. Com mais de dois mil funcionários contratados, o filme explora como as culturas, corporativas e gerais se chocam na sociedade

Os Bons Companheiros (1990)

O filme, de 1990, ainda é considerado um clássico. A trama é sobre Henry Hill (Ray Liotta) a história de um garoto do Brooklyn, Nova York, que sempre sonhou ser gângster. Começou sua “carreira” aos onze anos de idade protegido pelo chefe mafioso em ascensão. Com sua carreira cheia de prestígios e bons feitos, vai tudo muito bem, mas tudo pode acabar a qualquer momento, já que os policiais estão atrás dele. Filme regado a tiros e muita ação.

Indiana Jones – Os Caçadores da Arca Perdida (1981)

Com muita aventura, a série Indiana Jones não poderia ser diferente. No filme do diretor Steven Spielberg, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para ir atrás de uma arca perdida, que segundo as escrituras bíblicas conteria “Os Dez Mandamentos” que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. No meio disso tudo, surgem vários outros caçadores de arcas e o filme é do começo a o fim pura aventura.

Jovens Adultos (2011)

O filme conta a história de Mavis Gary (Charlize Theron), escritora e divorciada que retorna para sua cidade natal disposta a reconquistar seu ex-namorado Buddy Slade (Patrick Wilson). Mas ele já está casado, com Beth (Elizabeth Reaser) e se tornou pai de uma menina há pouco tempo. Mesmo sabendo de tudo isso, Mavis não desiste, e por isso vai atrás de maneiras de conquistá-lo. Comédia romântica com muita risada e aventura.

Leia também:

Confira a lista de filmes para ver na Netflix – Parte 4

Confira a lista de filmes para ver na Netflix – Parte 3

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades