Notícias

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 2

Pensando no entretenimento dos associados e nas recomendações sobre o COVID-19, o Clube Curitibano reuniu algumas dicas de séries para assistir em casa.

Essas listas serão tiradas do site “Aficionados“, que trazem dicas sobre a cultura pop do entretenimento. Tem para todos os gêneros, terror, suspense, comédia, romance, drama, etc. 

Veja a segunda parte de séries da Amazon Prime e fique atento para as próximas listas.

American Gods

O drama traz à tona histórias da mitologia antiga, com deuses e batalhas nos dias de hoje. A série mostra a história de como os deuses antes mitológicos foram perdendo força durante o tempo para os novos deuses. Antes com poderes sobre a guerra, água e os céus por exemplo, agora os novos deuses são a mídia, celebridades, tecnologia e drogas, por exemplo. O personagem Shadow Moon é da encarnação do deus Odin e vendo o cenário atual decide juntar os antigos deuses para combater o trabalho dos novos. É baseado no romance homônimo de Neil Gaiman, “American God”.

Downton Abbey

A série acompanha a vida que se passa na casa que dá o nome ao programa.O cotidiano da família nobre Crawley e de seus muitos criados, durante o reinado de Jorge V, início do século XX. Vários assuntos são abordados durante a trama, como por exemplo como casamento, posição social, filhos e ainda traz acontecimentos históricos e seus impactos na sociedade da época. A série é bem premiada e já ganhou quatro Emmys e um Globo de Ouro.

Jack Ryan

Série de ação e aventura, com temáticas políticas. A série acompanha a vida do analista da CIA Jack Ryan, que acaba sendo colocado em campo de batalha após descobrir informações sigilosas. Sua busca por respostas pela Europa e pelo Oriente Médio, acaba colocando o personagem no meio de uma ameaça terrorista aos Estados Unidos.

The Man in the High Castle

A série é baseada na obra de Philip K. Dick, “The Man in the High Castle”. Traz a distopia de histórias, onde como seria o mundo se a Alemanha nazista e o Império Japonês tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial. A série traz realidades alternativas e mostra como seriam os fatos e a realidade atual se tudo tivesse sido diferente.

The Office

A série é em um formato diferente, um pseudodocumentário. A trama traz a história do dia a dia de uma filial de uma empresa de papel, mostrando tudo que acontece lá,entre os mais bizarros e cômicos acontecimentos da rotina do escritório. Apesar de não aparecer muito chamativa, a série tem uma trama bem definida e conquista o público fácil. Com nove temporadas, a série já levou pra casa prêmios como Globo de Ouro de Melhor Ator em série de Comédia para Steve Carell.

Leia também:

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 1

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 2

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades