Notícias

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 3

Pensando no entretenimento dos associados e nas recomendações sobre o COVID-19, o Clube Curitibano reuniu algumas dicas de séries para assistir em casa.

Essas listas serão tiradas do site “Aficionados“, que trazem dicas sobre a cultura pop do entretenimento. Tem para todos os gêneros, terror, suspense, comédia, romance, drama, etc. 

Veja a terceira parte de séries da Amazon Prime e fique atento para as próximas listas.

Community

A série de comédia, traz a história de um advogado bem sucedido que tem seu diploma invalidado e então tem que voltar novamente para a faculdade. Lá, ele conhece um grupo de estudantes diferente no qual se envolve e aprende algumas lições para sua vida. Com muita risada e boa produção, a série consegue levar a aqueles que assistem um momento de distração e comédia.

Fleabag

De uma forma peculiar e diferente, “Fleabag” conquistou o público desde seu lançamento. Isso porque traz as histórias dos cômicos acontecimentos do cotidiano da jovem Fleabag. A personagem quebra o que o os produtores e entendedores do audiovisual chamam de “quarta parede”, ou seja, ela conversa com o espectador, olhando para a câmera. Essa autenticidade de produção, faz com que aqueles que assistem realmente se sintam mais próximos. Esse toque pessoal gerou boas críticas e é uma das séries preferidas do público.

Homecoming

A história de “Homecoming” é estrelada pela atriz Julia Roberts, que interpreta Heide. A personagem trabalhou durante muitos anos numa instituição que auxilia soldados a reingressarem na vida civil. A série nos apresenta à personagem anos depois, quando virou garçonete e tem dificuldade em lembrar do seu passado. Quando começa a se questionar percebe que existe algo bem maior por trás do seus destino. Série com muito suspense e aventura. 

Modern Love

A produção de “Modern Love” é original da própria plataforma de streaming Amazon Prime. A personagem principal aqui, vivida por Anne Hathaway, explora diferentes histórias de amor em formato de antologia. O principal objetivo da série é abordar o amor e suas diversas áreas, sexual, romântica, familiar, platônica e amor próprio. A série é leve, rápida e prende o espectador.

Star Trek: Picard

A série é uma sequência das outras temporadas de Star Trek. Desta vez, o ator Patrick Stewart está de volta ao papel de Jean-Luc Picard, personagem vivido por Stewart nas sete temporadas de Star Trek: The Next Generation. A história aborda a vida do personagem Picard após seu retorno à Terra, 20 anos depois dos acontecimentos de Star Trek: Nemesis, quando foi a última aparição do personagem. A série envolve muita aventura, ação e suspense durante sua trama na primeira temporada.

Leia também:

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 2

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 3

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades