Notícias

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 5

Pensando no entretenimento dos associados e nas recomendações sobre o COVID-19, o Clube Curitibano reuniu algumas dicas de séries para assistir em casa.

Essas listas serão tiradas do site “Aficionados“, que trazem dicas sobre a cultura pop do entretenimento. Tem para todos os gêneros, terror, suspense, comédia, romance, drama, etc. 

Veja a quinta e última parte de séries da Amazon Prime:

A Very English Scandal

“A Very English Scandal” é uma minissérie de três episódios, baseada em fatos reais. O drama-comédia traz a história de Jeremy Thorpe, líder do Partido Liberal, com a possibilidade de uma grande carreira pela frente. Porém, guarda um segredo consigo, de que já teve um caso com um homem. Jeremy mantém-se sempre em alerta, e o personagem Norman Scott promete parece oferecer grande perigo em meio a essa situação. A série já levou grandes prêmios, como Globo de Ouro e Emmy.

The Family Man

Com uma mistura de ação, aventura e comédia, a série de origem indiana narra o cotidiano de um homem de classe média que aparentemente tem uma vida comum, mas trabalha secretamente como espião para a Agência de Investigação Nacional. Desde seu lançamento, a série conquistou o público, com sua descontração.

Justified

Em “Justified”,a história gira em torno do policial Raylan Givens, um oficial cujo estilo de trabalho lembra o Velho Oeste do século XIX. Com seu jeito pouco tradicional de trabalho, é alvo de criminosos e vira até mesmo um problema para seus superiores. A trama começa a se desenvolver logo após que Givens é deslocado para outra cidade e assim tenta deixar seu passado para trás. 

Bosch

Original da Amazon Prime, a série acompanha a vida do policial Bosch, que é acusado injustamente de ter atirado contra um suspeito sem motivações corretas. Depois do acontecido, o personagem precisa deixar seu departamento e começa a trabalhar com restrições, até seu julgamento. Assim, ele se envolve e tenta resolver perigosos casos, sem ter um contato direto e efetivo. Com muita ação, aventura e suspense, o envolvimento com os espectadores é muito grande.

The Night Manager

O elenco da série chama atenção do público antes mesmo da trama. Isso porque Tom Hiddleston (que participou do filme Vingadores) está no papel principal como soldado Jonathan Pine, que agora trabalha como auditor noturno de hotéis de luxo. O caminho dele acaba se cruzando com um comerciante do mercado negro especializado em armas. Decide então entrar no negócio e assim desmascarar o criminoso. A série tem ainda em seu elenco Olivia Colman, Tom Hollander e Tobias Menzies

Leia também:

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 4

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 5

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades