Notícias

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 3

Pensando no entretenimento dos associados e nas recomendações sobre o COVID-19, o Clube Curitibano reuniu algumas dicas de séries para assistir em casa.

Essas listas serão tiradas do site “Aficionados“, que trazem dicas sobre a cultura pop do entretenimento. Tem para todos os gêneros, terror, suspense, comédia, romance, drama, etc. 

Veja a terceira parte da seleção de séries da Netflix e fique atento para as próximas listas.

Black Summer

Com apenas uma temporada e uma trama rápida, simples e envolvente, Black Summer é a escolha perfeita para quem gosta de terror, zumbis e mundo apocalíptico. A história nos traz uma sociedade totalmente destruída por um apocalipse zumbi. A protagonista Rose (Jaime King) parte então em busca de sua filha, que se perdeu no meio desse caos todos. Junto com um grupo de sobreviventes, partem em busca da garota enfrentando diversos tipos de ameaças. Com muito suspense e um pouco de drama, é curta e rápida para maratonar.

Dark

A série alemã tem dado o que falar desde seu lançamento. Com suas histórias de linha do tempo, futuro e conspirações do fim do mundo, tira o fôlego de quem assiste. A trama conta sobre dois garotos que desaparecem em uma pequena cidade da Alemanha. Tudo parece ter um bom desenvolvimento, até que a série faz o leitor viajar para algumas datas e assim conhecer como funciona a linha do tempo. Com três temporadas disponíveis, revelações chocantes e muito suspense, ‘Dark” facilmente ganha o público.

La Casa de Papel

De produção espanhola, “La casa de Papel” ficou conhecida por todo o público em todo o mundo. A história conta sobre um grupo de ladrões que decidem invadir a Casa da Moeda da Espanha com um objetivo: realizar o maior roubo da história. Comandados pelo cérebro da operação, O Professor, enfrentam desafios com a polícia, consigos mesmos e terão que aprender a viver na tensão do roubo. Com a quarta temporada recém-lançada na Netflix, a série ainda é um dos assuntos mais comentados do momento.

Stranger Things

Com um elenco jovem, carismático e cativante, a série traz uma trama cheia de mistérios e conspirações. A história de “Stranger Things” teletransporta o telespectador até a cidade de Hawkins, onde nada foge da normalidade. Porém, com experimentos secretos realizados pelo governo americano e o desaparecimento misterioso de um garoto chamado Will Byers, tudo muda e a trama começa. Com três temporadas disponíveis, a série traz muito suspense, aventura, ação e um pouco de comédia no meio disso tudo. 

The Umbrella Academy

Para os fãs de quadrinhos e super-heróis, a série consegue atender todos os requisitos. Inspirada na HQ criada por Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance, e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, a história conta sobre uma família de super-heróis. Os “irmãos” (todos com superpoderes) são criados por um pai super rígido e, quando atingem a fase adulta, seguem seu caminho. Mas com a morte repentina de seu pai e um mundo beirando a um apocalipse, terão que se reunir todos juntos novamente. Muita ação, aventura e com apenas uma temporada, “The Umbrella Academy” envolve o telespectador em sua história com personagens marcantes.

Leia também:

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 2

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 2

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades