Notícias

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 4

Pensando no entretenimento dos associados e nas recomendações sobre o COVID-19, o Clube Curitibano reuniu algumas dicas de séries para assistir em casa.

Essas listas serão tiradas do site “Aficionados“, que trazem dicas sobre a cultura pop do entretenimento. Tem para todos os gêneros, terror, suspense, comédia, romance, drama, etc. 

Veja a quarta parte da seleção de séries da Netflix e fique atento para as próximas listas.

I Am Not Okay With This

A série é dos mesmos produtores de “Stranger Things” e do diretor de “The End of the Fucking World”. A história aborda a vida de Sydney, uma adolescente que passa por diversas situações, desde o suicídio de seu pai a até mesmo a descoberta de sua sexualidade. Tudo isso acaba ficando marcado quando começa a descobrir que tem poderes mágicos. A série aborda o mundo da fantasia e ainda assim traz discussões importantes para os telespectadores.

Não fale com Estranhos

A série “Não fale com estranhos” aborda um mundo bem particular e várias tramas que se conectam. A história gira em torno de uma família aparentemente perfeita, que mora em uma cidade do interior do Reino Unido. Tudo começa a ficar diferente e mudar quando uma estranha revela para o pai da família um segredo sobre sua esposa. Tudo isso está conectado com vários outros eventos, como um adolescente encontrado nu e inconsciente na floresta, uma alpaca decapitada e a melhor amiga da detetive da cidade morta. A série beira mistério e suspense.

Narcos

A série é dirigida por José Padilha, o mesmo diretor do filme Tropa de Elite. A história aqui aborda como o tráfico de drogas é a atividade ilícita que mais movimenta as maiores quantias de dinheiro. Retrata desde a ascensão dessa rede do crime a até mesmo sua queda, como as autoridades combatem esse mundo criminoso e como tudo está interligado.

Ozark

A trama conta sobre a vida de Marty, interpretado por Jason Bateman, um planejador de finanças do subúrbio de Chicago que tem um “emprego” bem atípico: ele lava dinheiro para um grande cartel de drogas mexicano. Sua vida toma um rumo diferente quando seu sócio é descoberto desviando parte do dinheiro e ele decide assumir a dívida de seu parceiro, tendo que fugir com sua família para o lago de Ozark. A história é cheia de suspense, ação e histórias sobre o crime organizado. 

The Witcher

A série traz a história do bruxo Geralt de Rívia, interpretado pelo ator Henry Cavill, que é um caçador de monstros em uma sociedade marcada por magia. Usando suas habilidades com a espada e magia, ele anda por todo o território do Continente matando criaturas terríveis. Em seu caminho surge uma garota chamada Ciri, com poderes mágicos. Com o destino dos dois traçados, ambos precisam um do outro se quiserem sobreviver. A trama traz muito mistério, suspense, ação e magia.

Leia também:

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 3

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 3

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades