Notícias

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 5

Pensando no entretenimento dos associados e nas recomendações sobre o COVID-19, o Clube Curitibano reuniu algumas dicas de séries para assistir em casa.

Essas listas serão tiradas do site “Aficionados“, que trazem dicas sobre a cultura pop do entretenimento. Tem para todos os gêneros, terror, suspense, comédia, romance, drama, etc. 

Veja a quinta e última parte da seleção de séries da Netflix e fique atento para as próximas listas.

Bojack Horseman

Em “Bojack Horseman”, a mistura acontece entre o drama e a comédia. O personagem principal apresentado é um ator decadente que estrelou uma série de sucesso no passado e vive na série uma crise da meia-idade. Bojack tenta se reencontrar e buscar novos rumos para sua vida, trazendo um universo cheio de piadas com a vida glamourosa de um astro de Hollwood. 

Breaking Bad

A série virou um fenômeno desde seu lançamento. A série traz a história de Walter White, um professor de química que é diagnosticado com um câncer num estado muito avançado. Desde sua diagnóstico, ele decide que não tem mais nada a perder e começa então a fabricar metanfetaminas, entrando no mundo do crime e das drogas. A série mostra não só esse lado da química e suas invenções, mas também muito suspense e ação, por trás da rede do crime.

Desencanto

A série animada é de de Matt Groening, criador de Os Simpsons e Futurama. Com o humor sendo a marca registrada do criador, em “Desencanto” a história traz a vida de Bean, uma princesa que se cansou da vida da corte e decide fugir quando tem um casamento arranjado com um homem que não ama. Com ajuda de Luci, seu demônio pessoal, e seu companheiro Elfo, ela passa a viver aventuras pelo reino. 

Rick and Morty

Com uma mistura de piadas e reflexões profundas, “Rick and Morty” consegue prender o espectador desde o começo. O protagonismo fica por conta de Rick, um cientista que volta a morar com a sua filha após alguns anos. Com sua arma de abrir portais ao redor do universo, ele leva junto seu neto Morty em suas aventuras, mostrando o quanto a vida pode ser ao mesmo tempo engraçada e com lições importantes. 

Sherlock

É uma adaptação mais atual da obra de Sir Arthur Conan Doyle, apresentando um Sherlock Holmes que vive em Londres no século XXI. Durante a série, o protagonista investiga vários casos e apresenta outros personagens marcantes, como Dr. John Watson ou Mrs. Hudson. Para os que gostam de um bom suspense e mistério, é uma ótima opção de escolha. 

Leia também:

Confira a lista de séries para ver na Netflix – Parte 4

Confira a lista de séries para ver na Amazon Prime – Parte 4

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades