Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Live vai abordar a importância da avaliação para realização das práticas esportivas

Nesta quinta-feira (15), trazemos uma edição especial das lives esportivas com dois renomados profissionais do Hospital Cardiológico Costantini para falar sobre a importância da avaliação médica antes de realizar atividades esportivas, tanto para atletas profissionais quanto para o lazer. A partir das 19h30, em transmissão no canal do Clube Curitibano no YouTube, o médico Dr. Costantino R. Costantini e o fisioterapeuta Rafael Macedo também vão apresentar uma novidade: a inédita parceria, firmada entre a instituição médica e o Departamento de Desportos Aquáticos do Clube Curitibano.

A partir dela, os atletas dos esportes aquáticos terão avaliação periódica, acompanhamento e geração de indicadores de saúde e performance. Além disso, durante a conversa, o associado pode enviar suas dúvidas sobre avaliação médica e também sobre a parceria utilizando o chat da live – que tem o apoio do Hospital Cardiológico Costantini.

A edição desta semana está imperdível! Aproveite também para se inscrever no canal do Clube Curitibano no YouTube e ativar o sino para não perder nenhuma novidade.

Leia também:

Incentivo aos esportes olímpicos

Estrelas do Curitibano: Fernanda de Goeij

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades