Notícias
Tiago Santos/Clube Curitibano.

Associados lançam o livro “Liderança Integral”

No dia nacional do livro, a Sede Barão do Serro Azul recebeu os autores José Vicente de Bandeira Melo Cordeiro, Luciane Botto Lamoglia e Paulo R. A. Cruz Filho para o lançamento do exemplar Liderança Integral: A evolução do ser humano e das organizações. Na terça-feira, 29 de outubro, no Salão Cid, diversos associados presenciaram o evento e tiveram a oportunidade de adquirir a obra e conhecer alguns dos temas abordados pelos autores.

A temática do livro tem como intuito compreender como os processos de mudanças acontecem na vida das pessoas, organizações e como isso pode interferir na tomada de decisões dentro da empresa, já que o líder é considerado o grande impulsionador da cultura e também das pessoas. “Isso é um tremendo desafio sobretudo na era digital onde nós precisamos produzir mais, inovar mais e investir mais. Os relacionamentos são essenciais neste processo”, afirmou Luciane Lamoglia, sócia do Clube Curitibano.

Também associado do CC, José Vicente de Bandeira Melo Cordeiro revelou que o livro é dividido em duas partes. “O livro tem uma parte que é mais sobre o que é a liderança integral, como é que se organiza e o que envolve a liderança integral. A outra parte é como implementar a liderança integral, como se transformar em um líder integral”, contou.

O exemplar pode ser adquirido pela internet. Basta clicar aqui.

Leia também:

Associação Comercial do Paraná doa retrato do Barão do Serro Azul ao CC

Saci-pererê na Contação de Histórias de outubro

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades