Notícias

Mais de 130 associados prestigiaram o evento em homenagem ao presidente Renato Ramalho

Mais uma vez, a Taça do Presidente, um dos torneios mais tradicionais dos golfistas do Clube Curitibano, foi um sucesso entre os amantes desse esporte. Mais de 130 associados compareceram no dia 22 de setembro, na Sede Romão Rodrigues Branco para encontrar os amigos em campo, celebrar o esporte e homenagear o presidente Renato Ramalho, que marcou presença acompanhado da primeira-dama Laura Fagundes Ramalho. “Desde às sete da manhã até as 18h os participantes se movimentaram pelo campo competindo com muita determinação. Foi um dia fantástico neste campo que é considerado um dos mais técnicos do país”, avaliou o diretor da Sede de Golfe Patrice Albert Vian, fazendo um agradecimento. “Agradeço ao nosso presidente por estar sempre preocupado com esta Sede, dando uma atenção fantástica, fazendo o nosso trabalho ficar mais fácil”.

Já o associado Paulo Thá contou à RCC como foi a sensação de conquistar o título de campeão na Categoria M3, com Index de 14,1 até 22,1. “O Clube Curitibano é como se fosse uma família, nós sempre estamos na Sede de Golfe e ganhar esse prêmio, de um esporte que é um hobbie para mim, é um prazer. Ainda mais por colher os frutos desse torneio que é tão representativo no Clube. Foi bem legal, a festa também estava agradável e os prêmios interessantes”, comentou.

Disputado na categoria Stroke Play/Stableford, após inúmeras tacadas ficou definida a classificação dos jogadores no torneio. O evento seguiu com premiação e jantar para os presentes. O resultado pode ser conferido na tabela abaixo. Clique aqui para acessar os resultados.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades