Notícias

Mais de 90 associados receberam o Jubileu de ouro em homenagem ao cinquentenário de Clube

O calor humano nunca foi tão desejado nos últimos dois anos por conta da pandemia da covid-19. Agora, com as atividades sociais retornando aos poucos, esse calor e a alegria de poder estar de volta entre os seus, também retorna.

Respeitando os protocolos, os associados que se tornaram cinquentenários do Clube Curitibano em 2021, puderam sentir um pouco desse calor ao serem homenageados no Jubileu de Ouro na noite desta sexta-feira (19). Foram mais de 90 associados que puderam receber a medalha e o certificado de cinquentenário no salão Rubens Arles Bettega e comemorar o feito junto aos seus familiares.

O momento de solenidade contou com muita emoção e alegria. Um dos homenageados da noite, o associado Carlos Osny Tavares Pereira, que foi presidente do grupo Albatroz do Bolão, destacou os momentos especiais vividos no Clube durante os cinquenta anos como associado. ‘‘Aqui eu consegui criar laços, contatos profissionais, sociais, além de poder trazer minha família e de conhecer novas pessoas que se tornaram amigos’’, afirma ele.

Para Roberto Gomes Mussi, também associado homenageado, foi uma honra poder receber a medalha e o diploma como um reconhecimento do Clube. ‘‘Estou extremamente lisonjeado e agradecido. Eu estive aqui durante toda minha infância, adolescência, juventude, onde conheci minha esposa, mãe dos meus filhos, que também frequentam o Curitibano que é uma extensão da nossa casa e da nossa vida’’, destaca. ‘‘Aqui eu conheci amigos que são verdadeiros e que nossa amizade dura até hoje por conta do Clube’’, afirma o associado.

Com um discurso inspirador, o presidente do Curitibano, Joaquim Miró, agradeceu aos cinquentenários e tudo que eles fizeram pelo Clube durante todos os anos em que estiveram presentes em tudo que acontecia e acontece na instituição. ‘‘Graças a essas pessoas que estão sendo homenageadas, o Clube passou ileso e intacto por esse período de pandemia’’, diz o presidente. ‘‘Eles escreveram uma página essencial na história do Curitibano’’, afirma Miró.

Para os associados que ainda se tornarão cinquentenários, o atual presidente do Clube deixou uma mensagem inspiradora. ‘‘Espero que os próximos cinquentenários sigam o exemplo dessas pessoas que fizeram a história até aqui e continuem contribuindo com o Curitibano com sua presença e participação ativa nas ações promovidas’’, finaliza Miró.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades