Notícias

Matrículas de novos alunos em Artes Marciais e Badminton

As modalidades de Artes Marciais e Badminton do Clube Curitibano estão recebendo matrículas de novos alunos para 2021! Além do esporte de raquete, Boxe, Esgrima, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê e Muai-Thay estão com as matrículas abertas para treino físico e fundamentos do esporte.

A inscrição de novos alunos nos esportes coletivos do Clube foi adiada devido às restrições municipais de contenção da pandemia de Covid-19. Mas, para garantir o bem estar dos associados e promover a atividade esportiva segura, foram criados protocolos especiais para que as modalidades individuais liberadas fossem praticadas em segurança.

O processo de matrícula é simples. Basta comparecer a Secretaria de Esportes e comunicar o interesse. A confirmação da inscrição do aluno será feita de acordo com quantidade de vagas nas turmas, respeitando os protocolos de distanciamento necessários. Alunos que já realizavam as modalidades podem demostrar o interesse previamente pelo telefone (41) 3014-1948 ou WhatsApp (41) 99528-7722.

Para associados que nunca realizaram as atividades, a recomendação é que procurem a Secretaria de Esportes e solicitem uma aula experimental antes da efetivação da matrícula. Dessa forma o professor realiza um balizamento de nível e recomenda a turma adequada para o aluno.

Lembrando em a partir de 2021 o plano de aulas é é anual. A iniciativa foi pensada em benefício, cuidado e bem-estar dos associados. As atividades não terão interrupções para um novo ciclo de matrículas e os professores poderão trabalhar com um plano mais longo de desenvolvimento dos alunos.

Caso as atividades coletivas sejam liberadas pela Prefeitura e o cenário da pandemia se estabilizar, as informações de matrículas são divulgadas aos associados.


Leia também:

Entrevista com Marcio de Paula Tourinho, vice-diretor do Badminton

Escola de Dança e Dança de Salão tem vagas para novos alunos

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades