Notícias

Meninos do sub-10 conquistam o título paranaense de futsal

Após conquistar as medalhas de ouro e prata nas categorias sub-9 e sub-12, respectivamente, o Clube Curitibano tem mais motivos para comemorar com o título do Campeonato Paranaense sub-10 de futsal. No último final de semana, no Ginásio São Marcos, em São José dos Pinhais, os meninos superaram na final o Coritiba Nikkei FT10 Sports em um duelo dramático definido na prorrogação e levantaram o troféu da série ouro.

Para soltar o grito de “É campeão” na região metropolitana, a equipe sub-10 precisou jogar cinco partidas na fase final, três delas válidas pela primeira fase. Com média de pouco mais de quatro gols por jogo, o Curitibano venceu os três encontros na fase de grupos para terminar em 1º lugar e garantir o acesso à semifinal.

Na disputa seguinte diante do Maringá Clube, os meninos empataram no tempo normal para carimbar a vaga na grande final do campeonato estadual. Na decisão, o ataque do Clube apareceu novamente ao marcar três gols diante do Coritiba Nikkei FT10 Sports, mas a partida foi definida na prorrogação, após o empate por 3 a 3 no tempo regulamentar.

Mesmo diante do clima tenso no Ginásio São Marcos, os meninos mostraram muita frieza na prorrogação e marcaram mais um gol que definiu a vitória por 4 a 3 e a conquista do troféu de campeão da categoria sub-10 do Campeonato Paranaense de Futsal.

Chuteira de ouro

O forte ataque do Clube Curitibano foi premiado com a entrega do prêmio de artilheiro para Pedro Henrique da Silva Santos, que marcou 22 gols em todo o torneio.

O Curitibano parabeniza os nossos jogadores e toda a comissão técnica por mais uma conquista no estadual de futsal.

Leia também:

Pela sexta vez, Curitibano conquista o título do Interclubes de Beach Tennis

Equipe infantil de natação fica entre as cinco melhores no Brasileiro de Verão

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades