Notícias
Foto: Divulgação.

Meninos do sub-11 conquistam o tetra do Paranaense de futsal

Com 100% de aproveitamento na fase final, a equipe sub-11 de futsal conquistou o tetra do Campeonato Paranaense da modalidade. Em jogos disputados no último final de semana na quadra do Clube Olímpico Maringá, o Clube Curitibano superou cinco adversários, com destaque para a vitória na final diante do Coritiba Nikkei F10 Sports, por 2 a 0.

Além do quarto título paranaense consecutivo, o sub-11 também faturou dois prêmios individuais: artilheiro e melhor goleiro. A premiação de maior goleador do estadual ficou com Luca, que marcou 20 gols em 13 partidas da campanha geral. O prêmio de melhor goleiro foi dado para Cristiano.

Domínio na Fase final

Posicionado no grupo B, a equipe fez a sua estreia diante do Coritiba Nikkei F10 Sports e não tomou conhecimento do adversário ao vencer por 4 a 0. Nas duas partidas seguintes, diante do Arena Ferst e Londrina E.C./Cancun Futsal, os meninos do Clube somaram mais dois triunfos para terminar a fase de grupos em 1º lugar.

Embalados, os jogadores entraram para a partida semifinal contra o Coritiba / AABB Futsal ainda melhores e venceram de goleada pelo placar de 6 a 2. No dia seguinte, em reencontro com o Coritiba Nikkei F10 Sports, a equipe mais uma vez não deu chances para o adversário e venceu por 2 a 0. O resultado garantiu o quarto título paranaense na categoria sub-11.

Campanha histórica

Os 20 gols marcados por Luca contribuíram para o Clube Curitibano terminar com o melhor ataque do Paranaense, com 63 gols em 13 partidas. A equipe comandada pelo técnico Diego Cebolla também ficou com a melhor campanha geral da competição ao somar 12 vitórias e apenas uma derrota.

A trajetória comprova o domínio do Clube Curitibano no cenário estadual da categoria, já que foi o quarto título conquistado em sequência do Campeonato Paranaense.

O Curitibano parabeniza todos os jogadores e integrantes da comissão técnica pelo tetracampeonato paranaense de futsal.

Confira os resultados da fase final:
Grupo B

Clube Curitibano 4 x 0 Coritiba Nikkei F10 Sports
Clube Curitibano 3 x 2 Arena Ferst
Clube Curitibano 3 x 0 Londrina E.C. / Cancun Futsal

Semifinal

Clube Curitibano 6 x 2 Coritiba / AABB Futsal

Final

Clube Curitibano 2 x 0 Coritiba Nikkei F10 Sports

Leia também:

Bolonistas ficam entre os 10 melhores no paranaense

Agende a sua consulta com a Fisio To Go

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades