Notícias

Motorcycle completa 6 anos em grande estilo

O clube dos amantes de motociclismo do Clube Curitibano completou seis anos de existência no dia 13 de agosto. Para celebrar este momento singular, eles se reuniram para um jantar na noite do último dia 20. No cardápio estava um divino risoto de queijos, preparado por um dos idealizadores do grupo, Luiz Gonzaga Bettega Sperandio, regado com a ótima companhia dos amigos que tem nas motocicletas uma paixão em comum.

Ao lado de Irinaldo, Sperandio foi um dos idealizadores do Motorcycle do Clube Curitibano. A intenção deles na época era clara. “Queríamos proporcionar aos associados uma atividade fora do Clube. Congregar as pessoas através da modalidade do motorcycle”, explica Sperandio.

Confira a galera de fotos do jantar:

Mas para o Motorcycle crescer faltava alguma coisa. O associado Ruy Alexandre Gutierrez explica. “No começo do Motorcycle eram vários grupos, mas pessoas não tinham aquele entrosamento de amigos. Até que tivemos a ideia de trazer as famílias para participarem do grupo para que elas se conhecessem, criassem um vínculo e intimidade para quererem estar junto. No primeiro jantar a gente incentivou a trazer a mulher e os filhos”.

Com os jantares o vínculo que faltava foi criado e o grupo começou a crescer. A associada Mariema Cardoso Ribas relembra. “Quando surgiu a ideia de fazer os jantares, trazerem as esposas e as famílias, as pessoas se identificaram e pegou uma harmonia no grupo. Depois de um tempo eram as mulheres que chamavam os maridos para vir, pois não queriam faltar”.

Veja também: Encontro de Motorcycles de setembro visita Piraquara

Ficou interessado? O Vice-Diretor do Motorcycle, Josiel Gonçalves, explica como fazer para participar. “O primeiro passo é ter uma moto”, falou dando risada quando entrevistado. “Aí é fácil, basta se cadastrar na Secretaria de Cultura e Esportes para ficar sabendo dos nossos passeios e encontros e vir fazer parte.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades