Notícias

Nadadores são protagonistas da 2ª etapa do Circuito Regional

Os nadadores das equipes petiz e mirim fizeram valer o fator casa e conquistaram grandes resultados na 2ª etapa do Circuito Regional de Natação. Em provas disputadas no Parque Aquático, da Sede Barão, o Clube Curitibano contou com performances dominantes de alguns atletas para conquistar mais 50 primeiros lugares.

Representantes da equipe mirim, Miguel Fernandes dos Reis e Eric Szpak de Vasconcelos foram os protagonistas da categoria. Miguel Fernandes bateu na borda da piscina em 1º lugar em quatro provas: 50m peito, 100m peito, 50m livre e 100m borboleta. Já Eric Szpak venceu uma prova a menos em comparação com o companheiro de equipe. As vitórias aconteceram nos 100m e 400m livre e no 100m peito. Destaque também para o 2º lugar nos 100m costas.

Não foram apenas os meninos que brilharam no Parque Aquático. As meninas também tiveram uma performance de destaque na competição. Também pela categoria mirim, Barbara Bittencourt Ribas venceu os 50m peito e os 50m livre. Além dela, Carolina Albuquerque e Letícia de Almeida Dias também apresentaram um ótimo desempenho. Albuquerque ficou em 1º lugar nos 200m medley e 400m livre, e Almeida Dias venceu nos 50m e 100m peito.

A categoria petiz também colecionou medalhas na 2ª etapa do Circuito Regional. Destaque no feminino para Laura Reis e Giovana Peret Saboia que ficaram com a 1ª colocação nos 50m e 100m peito. No masculino, o grande nome foi Joshua Gomide Capraro que venceu as provas dos 50m, 100m e 400m livre e do 100m peito.

Além do ótimo desempenho no retorno às competições, os nadadores mostraram que estão unidos ao torcerem muito um pelos outros durante as provas. Esse apoio foi um combustível para todos os atletas da natação.

Clique aqui e confira todos os resultados das equipes petiz e mirim do Curitibano na 2ª etapa do Circuito Regional.

Leia também:

Equipe conquista duas medalhas na 5ª etapa do Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Atletas convocados para disputar Pan Americano Junior e Sul-Americano Juvenil

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades