Notícias
Parte da delegação do Clube na Travessia Mormaii (Foto: Divulgação)

Natação Master conquista títulos individuais e coletivos

Final de semana de muitas conquistas para a Natação Master do Clube Curitibano. Na Região Metropolitana de Curitiba, a agremiação foi campeã coletivamente. No litoral, agremiação conquistou 23 medalhas.

“Este final de semana foi muito interessante. Tivemos muitas conquistas para a equipe e seguimos focados na preparação para as próximas competições da temporada como o Estadual Master e a Travessia do Desafio de Bombinhas se aproximando no final de agosto. Estamos otimistas“, analisa o técnico da equipe master, Fabio Bronze.

2ª Etapa do Circuito de Travessias Mormaii Edição de Inverno

O Clube Curitibano foi representado por 27 atletas na 2ª Etapa do Circuito de Travessias Mormaii Edição de Inverno, disputada em Matinhos/PR, no dia 27 de julho. Os nadadores da agremiação conquistaram 23 medalhas – 11 de ouro, dez de prata e duas de bronze. A prova teve 156 participantes, celebrou o segundo ano da realização da competição, e foi disputada nas distâncias de 1,5km e 750m. Os nadadores do Clube nadaram apenas a prova dos 1,5km.

Fora o número expressivo de medalhas, os atletas do Clube estiveram entre os melhores da classificação geral. Na prova geral de 1,5km feminino Mariana Belczack Marucco e Ana Laura Manassés Valaski fizeram uma dobradinha. Mariana teve o melhor tempo entre todas as competidoras e ficou com o ouro e Ana prata.

Na prova masculina de 1,5km três dos cinco melhores são do Clube Curitibano. João Victor S. Avesani Veiga (20/24 anos), Luis Geraldo Garcez Duarte (55/59 anos) e Marcos Roberto Parreira (45/49 anos) ficaram na segunda, terceira e quarta posições do quadro geral.

Veja a classificação completa aqui

Maratona Aquática Master

Ao percorrer a distância de 11.500 metros em três horas, o Clube Curitibano foi o grande campeão da Maratona Aquática Master Paraná e Santa Catarina, disputada no dia  de julho por 14 equipes e que teve o Parque Aquático do Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo/PR, como sede. A proposta da competição é revezar os atletas durante três horas e nadar o máximo possível nesse tempo. Os atletas do Clube revezaram-se a cada 15 minutos para conseguir o feito. A equipe do Clube foi formada por Ana Isabel Abrahão, Ana Thereza Jorge, Andrea Rodacki, Maria Cristina Sigwalt, Luiz Gastão Lima e Leonardo Ribas Gomes.

Fabio Bronze, no centro, recebeu o troféu de campeão do Clube na Maratona (Foto: Divulgação)

 

Leia também

Nadadora defende Clube e Brasil nos Jogos Pan Americano

Relembre a última conquista do master

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades