Notícias
(Foto: Gabriel Rosa)

Natação: X1 arrecada 1,8 toneladas de donativos

O Clube Curitibano realizou no dia 18 de maio, a 1ª Etapa do X1 de Natação 2019. Mais de 200 sócios, entre atletas do Petiz e Mirim e familiares, estiveram presentes para as provas de Natação e Batalha Freeball. A equipe Os Picachus aparece na liderança do Campeonato, que tem Os Avatar’s na segunda posição, Red Bulls na terceira e ET’s na quarta.

Uma das tarefas da competição foi a arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores. Os atletas conseguiram arrecadar 1,8 mil quilos que serão encaminhadas a instituições cadastradas pelo Clube. A próxima etapa da competição está prevista para setembro. Na ocasião, a ação social arrecadará alimentos.

Duas equipes brigaram ponto a ponto pela liderança provisória do campeonato. Dentro da água a equipe os Picachus foi a vencedora com 792 pontos conquistados e uma vantagem de mais de cem pontos para o segundo. Na prova de arrecadação os melhores foram os Avatar’s, que ficaram em primeiro lugar com 562,1kg. E na Batalha Freeball os azuis voltaram a vencer.

>RESULTADOS DA 1ª ETAPA DO X1 DE NATAÇÃO<<

Confira a reportagem da TV Clube Curitibano:

Leia Também:

>> Curitibano conquistou 88 medalhas Hugo Yabe e Open de Natação

>>Curitibano é campeão pela nona vez do Sul Brasileiro Mirim e Petiz

 

Incentivadores da Natação do Clube Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades