Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Neste domingo será realizada a 2ª edição do Race Game

O Clube Curitibano Race Game, divertido caça ao tesouro que movimentou as ruas de Curitiba no início de agosto, está volta para a 2ª edição. Neste domingo (30), a partir das 10h, 40 famílias de associados embarcam em seus veículos e partem do estacionamento do Complexo do Padel, da Sede Lucius Smythe, para desvendar novos mistérios e participar de uma história completamente inédita.

Assim como na 1ª edição, a família declarada como vencedora da prova será aquela que somar mais pontos e não aquela que chegar primeiro ao destino. A dinâmica do evento também é semelhante, mas agora com novas perguntas culturais e tarefas previamente informadas que vão exigir o raciocínio lógico e surpreender até mesmo os associados que vão participar novamente das atividades.

Como é o caso dos integrantes da família Moraes que ficaram encantados com o clima da edição de estreia e estão ansiosos para descobrir quais são os novos desafios da 2ª edição do Race Game. “Andressa, minha mulher, gostou tanto que foi uma das primeiras a se inscrever. Ela já programou de comprar as coisas para decorar o carro e fantasias para gente”, começa Yuri, que completa.

“O evento é uma distração para cabeça no meio de tudo que estamos passando, ele é divertido. É uma manhã diferente ao lado da nossa família e tudo feito com segurança”.

Além disso, as dicas que auxiliaram os participantes em cada tarefa da 1ª edição também vão continuar e novamente serão encaminhadas por colaboradores do Clube e monitores do jogo com o auxílio de QR Codes disponibilizados durante a prova.

O Clube Curitibano aguarda as 40 famílias para um domingo de muita diversão durante a procura pelo tesouro.

Recomendações

Orientamos que o responsável por coordenar o celular usado na prova não seja o motorista. A competição está prevista para ter entre 1 e 2 horas de duração. As famílias inscritas no Clube Curitibano Race Game poderão percorrer toda a cidade de Curitiba, mas o trajeto deverá ser feito de carro, sem contato físico e respeitando o distanciamento social entre os demais participantes e organizadores.

O limite máximo de participantes por equipe corresponde ao limite de lugares disponíveis no veículo. Para a segurança de todos, recomendamos que apenas pessoas do mesmo núcleo familiar estejam no mesmo carro. Durante o percurso deverão ser respeitadas às leis de trânsito.

Clique e confira o regulamento da prova

Leia também:

Funcional Soccer atrai atenção dos amantes do Futebol Society

Desafios divertem os amantes do Basquete

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades