Notícias

Nota de Esclarecimento

A Diretoria do Clube Curitibano vem, por meio desta nota, esclarecer aos seus associados as seguintes questões:

Não existe no momento qualquer proposta de alteração normativa ou estatutária do Clube em tramitação perante o Conselho Deliberativo e nenhuma pretensão de convocação de Assembleia Geral Extraordinária para analisar propostas de alteração estatutária no mês de Janeiro de 2019 . Da mesma forma não existe em trâmite nenhuma proposta de alteração estatutária para a inclusão de frequência especial na Sede Romão Rodrigues Branco (Golfe) ou em qualquer outra sede da agremiação. Qualquer especulação a respeito de tais pretensões constitui-se inverídica. Esta Diretoria sempre se pautou pela transparência e respeito à vontade majoritária de seus sócios.

A respeito da veiculação de falsas notícias, o Clube Curitibano repudia veementemente o uso das ferramentas digitais para a disseminação de factoides e alerta que em nenhum momento foi procurado por qualquer jornalista para esclarecer sobre esta questão, o que por si só fere o princípio fundamental do bom jornalismo e da ética, o de dar voz para todas as partes envolvidas. Informa também que as devidas medidas judiciais já estão sendo tomadas para frear e coibir esta prática tão deplorável de disseminação de fake news.

Aproveitamos o momento para nos colocarmos inteiramente à disposição de todos os sócios para o esclarecimento de quaisquer dúvidas a respeito deste e de outros temas, reiterando nosso compromisso com a transparência, a verdade e a bondade, tão bem expresso em nosso lema “Malum Non Admitte” (Não se admite o mal).

Cordialmente,
A Diretoria do Clube Curitibano
30 de novembro de 2018.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades