Notícias

Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Clube Curitibano comunica o falecimento de Sandro Augusto Hungerbuhler, vice-diretor de Tênis. Ele exercia a função desde o final de 2019, ao lado de Larissa Cavalcanti de Albuquerque e Frederico Fortes Filho. Sandro faleceu neste sábado, 27 de março, aos 48 anos. Deixa a esposa, Isabella Pozzi e o filho Leonardo Pozzi Hungerbuhler.

A história de Sandro com a modalidade começou há mais de 20 anos, inspirado pelo sogro, Rubens Pozzi. De lá para cá o carinho pelo esporte só cresceu, resultando no convite para compor a tríplice da vice-diretoria da Tênis.

Sandro é lembrado pelos colegas como apaixonado pelo Clube e pela modalidade. Era sempre o último a sair das práticas e encontros. Foi um dos idealizadores do Torneio Integração de Tênis, campeonato social que reuniu dezenas de associados.

O sepultamento será no domingo (28) das 8h às 12h na Capela Esmeralda do Crematório Vaticano. Devido a Pandemia de Covid-19, será permitida a entrada de um número restrito de pessoas por vez na capela.


Leia também:

Entrevista com Sandro Augusto Hungerbuhler, vice-diretor de Tênis

Torneio Integração reúne tenistas de diferentes idades

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades