Notícias
Estrutura dos esportes de areia não para de cresce, por isso o Clube entregou novos espaços na Sede Lucius Smythe

Novas quadras de areia na Lucius Smythe

Os amantes dos esportes de areia – Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei de Praia –  têm motivos para comemorar. Isso porque o Clube Curitibano entregou três novas quadras de areia. O novo espaço está localizado ao lado do Complexo de Padel Mario Nogueira Monteiro Netto, na Sede Lucius Smythe. O Presidente do Clube Curitibano, Renato Ramalho, celebrou as novas quadras. “Num dia maravilhoso como hoje, com sol, areia… agora podemos dizer: Curitiba tem praia também. É um orgulho e uma grande honra para nós podermos ter um centro esportivo com esta qualidade”, disse durante a 2ª Etapa do Interno de Beach Tennis, no dia 9 de junho.

No dia 15 de junho foi a vez do Futevôlei estrear a novas quadras, com a realização da segunda etapa do Interno, que estava prevista para ocorrer na Sede Mercês, mas foi transferida para aproveitar a estrutura nova. Além dos jogos, os participantes confraternizaram e se divertiram enquanto assistiam às partidas.

ESPAÇO PRIVILEGIADO

Uma grande arquibancada também compõe o novo espaço do associado, que poderá ser utilizado por todas as modalidades esportivas de areia praticadas no Clube. A nova estrutura foi aprovada pela pequena Mariana Domingues Stober, de oito anos: “Agora eu consigo ver se meu pai está jogando bem ou mal”, brincou. A associada Débora Raquel Vontarelli de Souza concorda: “As três quadras juntas são boas porque a gente consegue acompanhar todos os jogos. E a arquibancada ficou ótima. Adoramos!”.

 

Leia também:

Finais de Open de Padel aquecem o clube

Curitibano sedia campeonato internacional de tênis júnior

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades