Notícias
Foto: Divulgação.

Novas turmas de Tênis para alunos do ensino integral

Pensando sempre no melhor planejamento para a formação de novos atletas, a equipe técnica do Tênis do Clube Curitibano desenvolveu diferenciados horários e métodos de treinamentos que serão exclusivos para atletas da categoria infantojuvenil que estudam em período integral em suas respectivas escolas.

De acordo com a faixa etária e o nível técnico, os tenistas serão divididos em duas turmas, uma com as aulas programadas para as segundas e quartas-feiras e a outra com as atividades nas terças e quintas-feiras. As turmas ainda serão definidas pelo departamento técnico. Em ambos os grupos, o horário dos treinamentos será das 17h às 19h

Leia também:

Ouro na última etapa do Tênis Sul-Brasileiro

Destaques na 5ª etapa do Sul-Brasileiro de Tênis

Porém, as aulas serão divididas em dois períodos: das 17h às 18h30 serão dedicados aos exercícios da parte técnica; das 18h30 às 19h os treinos serão voltados para o aspecto físico do atleta. As atividades serão realizadas na Sede Lucius Smythe e o início das aulas está programado para o dia 2 de março.

O método de trabalho é liderado pelo técnico Didier Rayon e a equipe é composta por profissionais que comandam as atividades das escolinhas e da equipe de competição. Assim, os novos alunos vão seguir a linha de trabalho do Clube Curitibano, que tem como objetivo formar atletas e cidadãos. 

As matrículas estão abertas e podem ser efetuadas na secretaria da Sede Lucius Smythe. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades