Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Novo decreto altera horário de funcionamento e limita atividades do Clube

Em razão do Decreto Municipal de Saúde Pública 1640/2020, publicado pela Prefeitura de Curitiba hoje, 4, vamos alterar o horário de funcionamento das portarias e de atividades do Clube.

De segunda à sexta-feira, as portarias das sedes Barão do Serro Azul, Lucius Smythe e Mercês, funcionarão das 7h às 21h – e os vestiários serão fechados às 20h30 para os associados. A mudança é necessária para que nossos colaboradores possam respeitar o toque de recolher proposto pelo documento (entre 23h e 5h).

Aos sábados, o horário permanece das 7h às 18h. E aos Domingos, o Clube estará fechado.

O decreto também impõe novas restrições para algumas atividades. Confira as demais mudanças:⠀

  • Fica proibida a prática de esportes coletivos;
  • A “Vila do Natal” será fechada e a presença do Papai Noel para conversa com crianças será suspensa. Também será fechado o balão de fotos instalado em frente às quadras de tênis;
  • Os parquinhos serão fechados;
  • Os restaurantes estarão fechados no domingo. Apenas o Restaurante Duetto fará atendimento pelo sistema delivery pelos telefones (41) 99684-7770 ou 3014-1989. Os restaurantes A Cantina e as lanchonete das Mercês e da Lucius não vão oferecer o serviço.

Para os associados que forem frequentar o Clube nos próximos dias, reforçamos nosso pedido para que sejam seguidos todos os protocolos de segurança. Lembramos que é obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do Clube.


Leia também:

Pacote Cultural: livros e filmes entregues na sua casa!

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades