Notícias

Oktober Sports reúne Tênis, Padel e Beach Tennis

Um dos eventos mais aguardados entre os associados, a Oktober Sports foi um grande sucesso para os praticantes de três esportes. Nos dias 4 e 5 de outubro, a Sede Lucius Smythe foi o palco de uma confraternização entre os sócios do Clube Curitibano e contou com os torneios relâmpagos de Tênis, Padel e Beach Tennis.

O evento teve várias partidas, mas o destaque foi o clima amigável e divertido entre os associados, que aproveitaram o forte calor para tomar cerveja gelada e desfrutar do churrasco. “Confraternização dos sócios é o ponto principal. A Oktober Sports foi idealizada para que os três esportes, incluindo o Beach Tennis, reúnam os associados, mesclando as modalidades para que seja realmente uma confraternização, uma festa”, destacou Marcos Mombelli, vice-diretor do Beach Tennis.

Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

Na quadra de saibro do complexo de tênis, o associado Rubens Abrão Tempski também exaltou o clima descontraído do evento. “É muito legal no final de semana, um dia maravilhoso, estar entre os grandes amigos, quase que irmãos. É um prazer muito grande. E ainda o torneio de confraternização com o chopinho, é tudo de bom”, afirmou. 

Por causa do grande sucesso, a Oktober é um dos eventos mais aguardados do Clube. “Esse torneio para muitos sócios é o mais importante do ano. É aquele que sai no calendário e todo mundo pergunta ‘Quando é a Oktober Padel?’”, revelou André Calle Volpi, vice-diretor da modalidade Padel.

Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

Depois de dois dias de muito Tênis, Padel e Beach Tennis, os associados aguardam ansiosamente para a próxima edição da Oktober Sports do Clube Curitibano.

Confira mais fotos:


Fotos: Gustavo Garret

Leia também:
9ª etapa do Circuito Texas Hold’em tem campeão inédito

Primeiro lugar no Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades