Notícias
Foto: Cintya Hein
Foto: Cintya Hein

Papai Noel chega ao Clube Curitibano

Já é Natal no Clube Curitibano! Nesta quinta-feira (29), o Papai Noel chegou ao Centro de Integração para estrear a programação natalina do Clube. Às 19h, cerca de 200 pais e crianças esperavam ansiosamente o bom velhinho na Portaria Social. Foi uma festa só: a bordo de seu Cadillac Eldorado conversível, Papai Noel já chegou distribuindo abraços e, com o auxílio de seus ajudantes, bengalas doces que fizeram a alegria das crianças.

Para embalar a noite, a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Paraná foi convidada a tocar músicas clássicas e litúrgicas típicas da época. As crianças dançaram, tiraram fotos com o Papai Noel e outros personagens e, ao final do evento, um show de fogos de artifício iluminou o céu do Curitibano.

“É tudo muito emocionante. A gente fica bem feliz com o que o Clube está fazendo porque é um momento especial, a gente lembra que Jesus nasceu e vem essa emoção da orquestra, esse carinho que o Clube proporciona para nós”, comenta a associada Camille Trivisan Alberti Branco, que trouxe as duas filhas, Manuela de 11 anos e Mariana, que está com quatro anos. “Mesmo a Manu, mais mocinha, acabou gostando também”, comemora Camille.

A programação natalina continua

Se você perdeu a chegada do Papai Noel, não se preocupe: ele estará por aqui até o dia 16 de dezembro, em dias e horários diversos (confira o cronograma clicando aqui). O Clube terá ainda atividades como oficina de bolachas natalinas, apresentação do coral e um evento super especial, o Café com Papai Noel, que será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro. Os convites custam R$ 30 para crianças e R$ 50 para adultos e já estão disponíveis na secretaria do Departamento Social.

Confira abaixo as fotos da chegada do Papai Noel. Para baixar as fotos com as crianças, clique aqui.

Leia mais:

>> Confira a programação completa do Natal do Clube Curitibano

>> Natal Encantado – Coral de Natal do Clube Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades