Notícias
Foto: Cintya Hein/Clube Curitibano.

Planos do Departamento Social para 2020

A busca para ser ainda melhor. É isto que norteia os planos da Diretoria para o Departamento Social do Clube Curitibano. As ideias fervilham e devem ser colocadas em prática ao longo dos próximos meses, sempre de olho nas sugestões dos associados. “Queremos incrementar os bailes e festas tradicionais, escolher novas músicas, torná-los mais ricos em detalhes, com mais atrações. Será tudo seguido conforme o gosto do associado, do início ao fim”, explica o Presidente Joaquim Miró.

“Nunca vamos deixar a tradição de lado, mas queremos modernizar os eventos para que fiquem compatíveis com o mercado e o público. Que sejam dinâmicos e inesquecíveis”, complementa o 1º Vice-Presidente, Fabio Adam Helm. Segundo ele, a estratégia é sair da zona de conforto e inverter a relação de produção dos shows, trazendo ideias do mercado para dentro do Clube. “Queremos mais cabeças pensando nos eventos. Fazer o dinheiro do sócio valer mais. Trazer pessoas especialistas que possam sugerir novos formatos e opções que se adaptam ao Clube”, diz.

Eventos repaginados

Entre os planos, novos formatos de shows estão saindo do mundo das ideias. De acordo com Fabio Helm, um novo layout de bar e a reorganização do espaço físico durante os grandes shows estão nos planos. Além disso, uma possibilidade é levar algumas apresentações também à Sede Concórdia.

Eventos como o Chá Para Todos e o tradicional Baile de Debutantes seguem firmes na programação, cada vez mais caprichados. No entanto, novas festas podem entrar no cardápio, como o Halloween – durante o dia para crianças e durante a noite, para adultos.

Outro plano dos Diretores é aproximar pré-adolescentes e jovens ainda mais dos eventos. “Iremos resgatar atividades sociais para o público de 12 a 18 anos, de forma com que eles se integrem nos eventos sociais e amem fazer parte do Clube Curitibano”, afirma o 1º Vice-Presidente. O Venha à Vontade continua temático, mas de acordo com Fabio Helm, novos temas estão em debate. “A ideia é que o convidado possa entrar no cenário da festa. Pensamos em nos inspirar em itens da cultura pop, como filmes e séries”, explica.

Leia Também:

Inscreva-se para a Aula de Culinária: Almoço de Páscoa

Baile de Carnaval encanta os pequenos foliões

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades