Notícias
Foto: Midori Kobiyama

Aulas de Postura e Passarela para as Debutantes 2019

A menos de um mês para o grande Baile de Debutantes 2019, as meninas iniciaram esta semana o conjunto de aulas de Postura e Passarela, com Clé Miranda. São, ao todo, doze horas de curso, sem e com a presença dos pais, para brilhar ainda mais na entrada.

Os quase vinte anos de experiência neste mercado o permitiram repassar as várias dicas de passarela e andamento com convicção e didática. A ideia é testar o sapato da festa e pegar confiança nele. Também, treinar passadas elegantes e técnicas de fotogenia. Além disso, entender o desenho do palco e a dinâmica de apresentação.

Miranda é certeiro: O importante é entender os momentos de paradas para as fotos e, mais ainda, sentir-se confortável com o sapato escolhido:

“Tem meninas que nunca andaram no salto. É a primeira experiência, então pode ser difícil no início, mas não é impossível. Com técnica, com jeitinho, com carinho a gente sempre consegue um resultado bem legal com elas. E as meninas estão empenhadas, cada dia melhores. Vai ser cem por cento.”

Alguns complementos

A pausa entre as três horas diárias de aula vem com um lanche especial: refrescos, salgados e doces. 

Esse é o momento, também, para as Debutantes pegarem suas dez revistas de setembro, com direito a foto de capa e uma embalagem-presente.

Confira alguns cliques por Midori Kobiyama:

Leia mais:

>> Beleza, simplicidade e naturalidade na Exposição de fotos das Debutantes

>> Debutantes 2019 realizam Ação Social em sete instituições

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades