Notícias

Primeira Aula de Culinária Presencial do ano faz sucesso

Depois de um longo período com nossas aulas no formato live, na última terça-feira, 17/08, tivemos o privilégio de realizar nossa primeira Aula de Culinária presencial do ano aqui no Clube, com a chef Márcia Borges, do Restaurante Olivença. “Achei o espaço sensacional, fui muito bem recepcionada e é um privilégio poder abrir a casa para voltar com as aulas nesse formato”, destacou a chef.

O associado Eddie Ribas participou pela primeira vez, acompanhado do pai Clóvis Ribas. Para eles, o momento de cozinhar é algo especial, que gostam de fazer juntos; um momento de diversão. “Está sendo um momento bem legal, porque estávamos procurando aulas de culinária para fazermos juntos, mas que fossem mais diversificadas, como essas, com diferentes temas, pratos de outros países”, explica.

A Diretora Geral e da Sede Barão do Serro Azul, Terezinha Pereira Abagge, destaca a alegria em poder rever associados que sempre prestigiaram as aulas de culinária, além de novos participantes. Estiveram presentes 39 associados. “Depois de 17 meses sem nada disso, ver uma aula tão maravilhosa como essa e ver que o evento saiu como a gente planejou, foi muito bacana. Espero que tenhamos aulas cada vez melhores”, completa.

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades