Notícias
A disputada final da Classe B Masculina (Foto: Cintya Hein)

Beach Tennis: Recorde de inscritos na primeira etapa

Mesmo que o outono tenha chegado com força durante o final de semana, os atletas de Beach Tennis trocaram a leveza das roupas de verão por modelos mais quentinhos para não deixarem de entrar e quadra e fazerem aquilo que os arranca sorrisos: jogar Beach Tennis. O Clube Curitibano promoveu de 2 a 7 de abril a 1ª Etapa do Interno da modalidade que teve jogos disputados nas Lucius Smythe e Mercês, sendo que as finais foram realizadas na sede que fica no bairro Parolin.

O vice-diretor da modalidade, Marcos Mombelli estava feliz não só pelo andamento da competição, mas também pelo número recorde de inscritos, que superou os 160. Os atletas foram divididos por classe e naipe, garantindo o equilíbrio da competição.

“Foi um excelente resultado para o Clube e para o nosso esporte. Pelo número em si, a etapa já significa sucesso, mas tenho que destacar o envolvimento e congraçamento entre os associados. O Beach Tennis está se diferenciando dos esportes porque as pessoas vem se divertir, conhecer novas pessoas e formando novos grupos”, explicou e celebrou, Mombelli.

A próxima etapa do Interno de Beach Tennis está prevista para junho, entre os dias 4 e 9. As inscrições, entretanto, começam antes. Os atletas podem se inscrever de 2 a 25 de maio na Secretaria da Sede Lucius Smythe ao valor de R$ 45 (quarenta e cinco reais). Maiores informações pelo telefone 3332-2028.

<< VEJA OS RESULTADOS >>

Leia também:

>> As fotos dos campeões da temporada 2018 no Beach Tennis

>> Não perca a data de inscrição para a 2ª Etapa

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades