Notícias
A chuva não espantou os golfistas / Foto: Gustavo Garrett

Clube recebe Quarta Nobre de Golfe

Na última quarta-feira (26) a Sede Romão Rodrigues Branco do Clube Curitibano recebeu a Taça Quarta Nobre de Golfe. A chuva não deu trégua durante as 5 horas de competição. Mesmo assim, mais de 100 pessoas estiveram presentes. Quem aguentou a chuva contou com um jantar delicioso embalado pelo Bloco do Élvis.

Veja fotos desse encontro:

O associado do Clube Curitibano Arlindo Brum Junior contou a qual é a motivação dos jogadores para virem de baixo de chuva disputar a competição. “Jogamos 5 horas de golfe de baixo de chuva porque amamos a este esporte. As pessoas vieram de Joinville e dos campos aqui próximos. O Golfe é entusiasmante, eu jogo faz quase 30 anos. A visão externa não traduz a realidade do que é o Golfe dentro do campo”, explica Arlindo.

A Quarta Nobre não é apenas no nome. O torneio, criado juntamente com o Alphaville e o Graciosa, possui objetivos grandiosos. Patrice Vian, Diretor de Golfe do Clube Curitibano, explica: “a quarta nobre se tornou um evento fantástico aqui no Paraná. Nós queremos que este evento se transforme em uma fundação para poder beneficiar algumas pessoas que são necessitadas. Também faremos um evento beneficente apoiando o Hospital Pequeno Príncipe, que vai fazer 100 anos”.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades