Notícias

Recorde de inscritos marca a 2ª etapa do Circuito Online de Texas Hold’em

A 2ª etapa do Circuito Online de Texas Hold’em comprovou que o Poker está em franca ascensão entre os associados, já que contou com a participação recorde de 95 jogadores na última sexta-feira (5). Com mais inscritos, a etapa foi ainda mais acirrada e o associado Amaury Mattei precisou superar oito jogadores na mesa final para vencer a disputa histórica.

O vencedor da 2ª etapa destacou o fato de superar 94 desportistas do esporte da mente para ficar com o 1º lugar do evento. “É muito bacana poder participar e vencer. É um privilégio pois o Clube conta com jogadores de muita qualidade que podem vencer qualquer torneio”, afirma.

Durante as mesas, Amaury Mattei adotou uma postura mais centrada e foi certeiro nas escolhas pré-flop e após o flop, turn e river. “Para superar os outros jogadores foi preciso muita paciência e aproveitar as oportunidades que surgiram”, conta o associado, que venceu pela 3ª vez uma etapa do Circuito Interno, mas a primeira no formato online.

Além de Amaury Mattei, o top 3 da 2ª etapa do Circuito Online Texas Hold’em do Clube Curitibano foi formado por Jamil Ibrahim e Germano Paciornik que ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente.

No próximo dia 9 de abril, os jogadores de Poker retornam às mesas virtuais para a disputa da 3ª etapa do Circuito Online de Texas Hold’em. O torneio conta com o apoio da H2 Club Curitiba e da UPoker.


Leia também:

Importância do uso de máscaras: conversa com Dr. Pedro Murara, médico do esporte

Protagonismo Feminino no Poker

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades