Notícias
Luiz Fernando Oliveira, vocalista da Organi’c. Foto: www.rhcpworldtribute.com/

Sábado de Rock no Clube Curitibano

Fim de semana com muito rock no Clube Curitibano!

Na noite de sábado (24) a Sede Barão do Serro Azul recebe o show da banda brasiliense Capital Inicial! De “Primeiros Erros” a “A Sua Maneira”, o grupo liderado por Dinho Ouro Preto promete apresentar os principais sucessos desses quase 40 anos de carreira.

Mas, para fechar a noite, mais uma surpresa. Um show com Red Hot Chili Peppers by Organi’c! Também conhecido como RHCP World Tribute, o grupo foi considerado pelo próprio Chad Smith o melhor tributo dos roqueiros californianos do mundo!!

 

Criada em 2003 em São Paulo, a Organic’s é a única banda tributo do Brasil a ter feito quatro turnês na Europa, passando por mais de 20 países. Para introduzir os fãs na atmosfera do RHCP, o grupo investiu pesado na produção. De palhetas a microfones, os equipamentos e instrumentos são idênticos aos dos californianos!

Isso sem falar dos figurinos, que são feitos sob medida de maneira praticamente igual. Vai ser como a banda de Anthony Kiedis estivesse no palco do Salão Rubens Arles Bettega.

Não tem como perder esse evento! Garanta o seu convite no site do Ingresso Antecipado, ou diretamente no Departamento Social da Sede Barão do Serro Azul.

As entradas para o Capital Inicial + Red Hot Chili Peppers by Organi’c custam R$ 80 para associados e R$ 160 para convidados. Os convites para convidados são limitados a uma unidade por titular. O show inicia às 21h e tem classificação indicativa de 13 anos, acompanhado pelos pais.

 

Leia também:

Diogo Portugal no Curitibano Comedy Club

Uma Noite nas Arábias no VAV Dia dos Pais

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades