Notícias
Foto: Cleber Patricio
Foto: Cleber Patricio

Sala 1 de Ginástica é reinaugurada

Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, a Sala 1 de Ginástica foi reinaugurada. Da fiação elétrica aos equipamentos, a sala foi completamente remodelada para atender às demandas dos associados e também às adequações do Corpo de Bombeiros.

As mudanças são percebidas já na parte externa: para melhorar a comunicação entre a sala e o corredor, foram instaladas grandes janelas iguais às da sala de sinuca. A porta, agora com antecâmara e acionamento anti-pânico, avançou alguns metros, assim como a sala em si, que está mais espaçosa em largura e em altura, por conta da troca do forro. A sala ganhou pé direito mais alto, novos ventiladores, novos purificadores de água, pintura, sonorização e troca da fiação elétrica, garantindo a segurança e conforto dos associados e colaboradores do Clube.

“Nosso maior desafio foi o tempo: para tudo o que foi feito, a reforma teve um tempo muito curto. Mas o nosso objetivo é buscar o bem estar do associado, conseguir atender às demandas e às expectativas deles. Então hoje foi muito gratificante chegar ali e ver que o pessoal gostou”, comenta Cleverson Sabatke, Gerente de Engenharia do Clube Curitibano.

A parte que mais chamou atenção dos associados foi a iluminação — no teto, um sistema de LED permite que luzes coloridas ditem o clima do ambiente e mudem de acordo com a música. “A parte de led lembra as iluminações de cromoterapia, parece que você está em um lugar de meditação. Eu me senti em uma aula mais relaxada”, comenta Roberto Belotti, sócio do Curitibano há mais de 40 anos e frequentador assíduo das aulas de Body Balance.

Renata Kunzel, Supervisora de Fitness do Clube Curitibano, também comemorou ao ver a sala cheia às 7h30 da manhã, na primeira aula no novo espaço. “Foi um trabalho feito com muito carinho porque a gente sabe o quanto os nosso alunos, os nossos sócios, curtem as nossas aulas”.

Leia também:

>> VAV: Convites à venda para Uma noite no Havaí

>> Vai rolar Baile de Carnaval Infantil no Curitibano! 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades