Notícias

Faça já a rematrícula nas escolinhas esportivas e de natação!

Entre 8 e 24 de fevereiro é possível realizar as rematrículas para as Escolinhas de Esportes e de Natação do Clube Curitibano em 2021. O cadastro ocorre apenas pelo “Serviços Online” (canto superior direito do site) com a apresentação do CPF cadastrado no sistema.

O vencimento dos boletos de rematrículas ficou para o dia 26 de fevereiro. As matrículas de novos alunos dependerão da disponibilidade de vagas nas turmas após esta primeira etapa. Qualquer alteração ou novidade será comunicada nas Redes Sociais e no Site do Clube Curitibano.

Para os associados que não utilizaram a reposição de aulas e não solicitaram reembolso do semestre de 2020, os créditos estarão disponíveis na Tesouraria do Clube a partir da data da rematrícula. Para a aplicação destes créditos nos valores de 2021 é necessário que os pagamentos sejam realizados de forma presencial.

Além disso, o plano de aulas também foi alterado. Diferentemente dos anos anteriores, em que os processo de matrículas e rematrículas correspondia a um plano semestral, a partir de agora ele é anual. A iniciativa foi pensada em benefício, cuidado e bem-estar dos associados. As atividades não terão interrupções para um novo ciclo de matrículas e os professores poderão trabalhar com um plano mais longo de desenvolvimento dos alunos.

-> Saiba como funciona o novo processo de Rematrícula e Matrícula

De acordo com a Lei Municipal nº 13.559, só serão permitidas as matrículas para as atividades com a entrega do Atestado Médico. Antes de qualquer efetivação de rematrículas , favor verificar o vencimento junto às Secretarias de Cultura, Esportes, Desportos Aquáticos e Tênis (possuem validade de 1 ano após a data da assinatura).

O Departamento de Inclusão do Clube tem o objetivo de atender todos os associados em suas especificidades. Se o seu filho tem alguma necessidade especial, é importante que os pais ou responsáveis procurem a Gerência no e-mail ger.inclusao@clubecuritibano.com.br ou telefone 41 3014-1905. No momento da rematrícula, também é importante sinalizar no campo indicado disponível no sistema.


 

Leia também:

O Clubinho da Criança voltou! Saiba como agendar horários

Dois tenistas defendem o Clube na 5ª etapa do Sul-Brasileiro

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades