Notícias
Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

Reposição de aulas e desconto na mensalidade das equipes de raquetes

Prezado Associado,

Com o fechamento do Clube Curitibano por 10 dias, devido à vigência da bandeira vermelha na cidade de Curitiba, o associado não pôde participar das aulas sociais, das equipes de alto rendimento ou das escolinhas dos esportes de raquetes.

Mas, para reforçar as atividades e dar continuidade aos trabalhos esportivos, o departamento de Esportes de Raquetes informa que os professores das modalidades de Tênis, Padel e Squash, equipes de treinamento e raquetes, organizarão reposições dos exercícios, com clínicas e aulas. A agenda de reposições será divulgada diretamente às turmas.

Caso você não consiga frequentar as atividades, o departamento está aberto para a negociação de um desconto de 25% na mensalidade de julho das três modalidades. O atendimento na secretaria da Sede Lucius Smythe acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Beach Tennis

Devido ao contingente de praticantes – e para preservar a segurança de todos – não serão realizadas reposições das atividades de Beach Tennis. Por essa razão, será aplicado o desconto de 25% ainda na mensalidade de junho a todos os alunos.  O boleto com vencimento para o dia 22 já terá o abatimento incluso no valor final.


Leia também:

Sedes de Curitiba reabrem nesta quarta-feira (9)

Pequenos Leitores: conheça o novo clube de literaratura infantil do Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades