Notícias
Arte: Camila Lunard/Clube Curitibano.

Retorno das aulas de esportes coletivos

Desde o início da semana, os alunos das escolinhas e das equipes de Badminton, Basquete, Futebol Society, Futsal e Voleibol voltaram às atividades presenciais no Clube Curitibano. Neste momento, as aulas são exclusivas para os atletas que já estavam matriculados.

Os jogadores do Futebol Society e do Futsal praticam as atividades nas quadras de grama sintética da Sede Mercês. Já os treinamentos das outras modalidades foram realocados para o Ginásio 2 da Sede Barão do Serro Azul. As aulas no Ginásio de Esportes devem retornar no início de 2021, quando os atletas terão à disposição um espaço com o piso de madeira renovado que garantirá mais qualidade e segurança aos treinamentos.

Lembramos que a retomada das atividades é única e exclusivamente para promover a prática dos esportes. Neste momento não serão permitidas reuniões e confraternizações antes e após os treinamentos Além disso, os atletas devem utilizar máscaras, vir uniformizados para as aulas, levar a sua garrafinha de hidratação e fazer a higienização com álcool em gel.

Confira na íntegra os protocolos de cada modalidade:

Protocolos do Badminton

Protocolos do Basquete

Protocolos do Futebol Society

Protocolos do Futsal

Protocolos do Voleibol

Para mais informações sobre matrículas e a programação de aulas, o associado pode comparecer a Secretaria de Esportes na Sede Barão do Serro Azul ou entrar em contato via Whatsapp pelo telefone: (41) 99528-7722.

Leia também:

Jogos de Futebol Society voltam à Sede Mercês

Entrevista com Luiz Alberto Bürger, vice-diretor da Bocha

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades