Notícias
Foto: Kobiyama Photo & Video

Retrospectiva 2019: Debutantes

Em 2019, o Clube Curitibano realizou mais uma edição do conhecido Baile de Debutantes. No total, 75 meninas desfilaram no dia 28 de setembro, no Salão Rubens Arles Bettega. Foi um ano inteiro de eventos e programações para que todas estivessem preparadas e seguras quando chegasse a data do grande dia. 

O começo dos preparativos para que saísse tudo como planejado foi em maio, com um coquetel de lançamento. Durante o evento, as debutantes e suas famílias conheceram toda a programação que aconteceria durante o ano. 

A novidade para as debutantes no ano de 2019 foi a “Tarde Instagramável”, com a digital influencer Fabbi Cunha, do canal @ChiqueDeBonito. Durante a atividade, as estrelas aprenderam e receberam dicas de looks, melhores ângulos, cores e fotos para usarem em suas redes sociais.

Reveja:

Coquetel de Lançamento do Baile de Debutantes 2019

Debutantes 2019 têm Tarde Instagramável com Fabi Cunha

As meninas tiveram três meses intensos de preparação, de julho até o final de setembro. Durante a programação, elas participaram de cursos de etiqueta, postura, valsa, maquiagem, passarela e também exposições fotográficas e a balada das debutantes. 

A exposição de fotografias aconteceu no Park Shopping Barigui, as fotos ficaram expostas e tiveram livre acesso ao público do shopping.  Ainda em setembro, as Debutantes 2019 curtiram uma festa particular no Hard Rock Café, com a presença de mais de 300 pessoas. O evento contou com música e piso exclusivo para as estrelas.

Relembre:

ParkShoppingBarigüi expõe fotos das Debutantes 2019

Debutantes 2019 curtem balada no Hard Rock Cafe

Depois de um longo ano de preparação, o grande dia chegou. As 75 meninas desfilaram no baile que aconteceu na noite do dia 28 de setembro, no Salão Rubens Arles Bettega. A cerimônia trouxe emoções de todos os tipos para aqueles que participaram. Cada detalhe pensado ganhou espaço: trajes de gala, música, diversão e muita alegria.

Um ano e noite memoráveis para as participantes e seus familiares. Que o ano de 2020 para as novas Debutantes seja tão inesquecível quanto foi para as associadas do Clube Curitibano que completaram 15 anos em 2019.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades