Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Rock Vinyl Live vai agitar a casa dos associados

No próximo dia 25 de setembro, a partir das 20h30, a casa do associado do Clube Curitibano será transformada em uma balada rock durante o Rock Vinyl Live. O evento online terá como atração musical a banda Galo Jack, que vai apresentar grandes sucessos do rock nacional e internacional. A transmissão do evento musical e dançante acontece no canal do Clube Curitibano no YouTube.

Pela primeira vez no formato digital, o Rock Vinyl promete deixar mais animada a noite de sexta-feira dos associados do Clube. Criada em 2014, a banda Galo Jack conta com um vasto repertório musical que vai agradar os amantes do rock’n roll. Além disso, o vocalista Ciro Almeida, o guitarrista Alex Dobgnies, o baterista Hélio Slompo e o baixista Douglas Maciel que formam a banda vão interpretar algumas personalidades que fazem parte da história do gênero musical.

Para não perder a oportunidade de curtir e dançar os sucessos do rock’n roll no conforto do seu lar, assine o canal do Clube no YouTube e ative as notificações para não deixar de ver essa e outras novidades culturais e esportivas.

Sobre o evento

O Rock Vinyl é uma grande homenagem ao bom e velho rock’n roll e desde 2018 faz parte da programação de grandes eventos sociais do Clube. Com o apoio do Curitibano, o conceito da festa foi desenvolvido e produzido por um grupo de amigos formado por Ney Fernando, Dalton Ribas, Osvaldo Hoffmann, Sérgio Apter e Henrique Braga, que são amantes do Rock e têm larga experiência na organização de festas e eventos. Logo na primeira edição, o Salão de Eventos foi transformado em uma balada rock e contou com o show da banda Dr. Smith e convidados.

Com o conceito estabelecido no ano anterior, a produção do Rock Vinyl em 2019 ficou sob responsabilidade de Ney Fernando e Dalton Ribas, que tiveram novamente a contribuição do Clube para realização do evento. Maior, a festa apresentou uma nova decoração e teve como atrações musicais a banda Galo Jack e mais uma vez a Dr. Smith e convidados.

Por causa da pandemia de Covid-19, os eventos sociais do Clube estão suspensos, mas Ney e Dalton encontraram no formato online a solução para a realizar o Rock Vinyl Live.

“Eu fico muito feliz por ver a repercussão positiva que tivemos na duas últimas edições e a possibilidade de fazer a live abrange mais pessoas, já que muita gente não ficou sabendo das últimas festas. Então acredito que em formato live do Rock Vinyl terá uma dimensão muito maior”, afirma Ney.

Ficha Técnica

Galo Jack: Ciro Almeida (vocalista), Alex Dobgnies (guitarrista), Hélio Slompo (baterista) e Douglas Maciel (baixista).

Realização: Clube Curitibano

Leia também:

Degustação de vinhos promove maior conhecimento aos associados

COVID-19: Baile de Debutantes 2020 é adiado

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades