Notícias
Foto: Assessoria

Começou o Roland-Garros Amateur Series na Lucius Smythe

Começou nesta quinta-feira, 26 de setembro, o Roland-Garros Amateur Series by Peugeot! Até domingo, 29, a Sede Lucius Smythe sedia esse evento, que recebe tenistas de todo o Brasil.

Graças ao torneio tenistas amadores, de diferentes classes, têm a oportunidade de jogar em um local com a atmosfera de Roland-Garros, uma das mais importantes competições de tênis do mundo. Associados do Clube estão participando do campeonato, e nós estamos na torcida! O Roland-Garros Amateur Series by Peugeot acontece por meio da parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Federação Francesa de Tênis (FFT).

E na noite de quarta, 25, a Sede Lucius Smythe organizou um coquetel para celebrar o inicio do torneio!  Durante o evento, o Diretor de Tênis do Clube Curitibano, Karl Udo Heinrichs, destacou a honra de sediar um evento deste calibre: “Somos muito gratos à CBT por ter escolhido o Clube Curitibano para receber esse torneio, e para nós é uma grande honra. Gostaríamos de fazer parte dos próximos anos também”.

As finais do torneio estão previstas para domingo, a partir das 9h. Confira fotos do coquetel:

Fotos: Assessoria

 

 

Leia também:

Sábado animado com Liga da Bola Vermelha de Tênis

Clube Curitibano é campeão no Interclubes Beach Tennis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades