Notícias
(Foto: Gustavo Garrett)

Sábado Esportivo e Cultural reúne milhares de sócios

Tradicionalmente dia de grande movimento no Clube Curitibano, a segunda edição do Sábado Esportivo e Cultural de 2019 reuniu cerca de 4 mil associados na Sede Barão do Serro Azul no dia 15 de junho.

Para as crianças, um Ginásio cheio de atividades: Xadrez, jogos eletrônicos e de realidade virtual, pula-pula e tobogã inflável, circo, pêndulo, mini roda gigante.

Oficinas

A criatividade foi objetivo número um das oficinas de pintura em tela, retrato de palito e fantoche de dedo (dedoche). Peteca, Esgrima e Basquete também fizeram parte do Sábado. Os praticantes receberam inclusive instruções dos professores das modalidades. E não deu para sair sem se divertir. Teve até mesmo quem levou uma lembrança para casa, com a pintura facial, o cabelo maluco, um saquinho de pipoca ou uma nuvem de algodão doce.

Confira a reportagem da TV Clube Curitibano:

Para se molhar

Para os peixinhos e sua família, várias atividades no Parque Aquático Clube, como Maratoninhas, Festivais e Gincanas organizados pela Escolinha de Natação.

Corpo em movimento

Logo ao lado do Ginásio, as salas de Fitness deram show de participação – mais de duzentos associados. Para não deixar o corpo parado teve aula de Bike, Body Balance, Zumba e Sh’bam

E elas passaram longe de aulas comuns. No tema junino, teve música especial, salas decoradas, gente fantasiada e uma bela mesa de guloseimas.

Futebol de Botão

Tirar da caixa as peças do futebol de botão, apresentá-las orgulhosamente aos colegas do Clube e travar algumas partidas em meio a um ótimo café da manhã. Assim foi o sábado (15/06) dos associados Botonistas.

O encontro foi realizado no Salão CID, da Sede Barão do Serro Azul, e fez parte do Sábado Cultural e Esportivo.

Gerações que se encontraram para falar de futebol, lembrar de grandes clássicos e passar adiante esse esporte tão brasileiro, o futmesa.

Em vídeo – Natação, Fitness e Botão: 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades