Notícias

Salão Poty Lazzarotto recebe a primeira edição do ano do Chá Para Todos

O primeiro Chá Para Todos do ano voltou com tudo. O evento aconteceu no salão Poty Lazzarotto, nesta quinta-feira (28). Com o desfile da grife Gregory, o encontro apresentou diversas tendências para a nova coleção outono/inverno da marca. Além disso, as associadas do Clube Curitibano puderam concorrer a kits ao final da apresentação da marca.

Para a associada Joseli Galvão, que estava com saudade dos encontros nos Chás, a primeira edição foi incrível. ”Faz seis anos que participo com as minhas amigas e já estava morrendo de saudade desse momento’’, diz a associada. ‘‘Amei o desfile e as novas tendências’’, conclui ela.

Para a dona da marca Gregory em Curitiba, Vivian Mazzo, o sentimento foi de gratidão. ‘‘Ficamos muito felizes em participar desta edição do Chá Para Todos. É o nosso primeiro desfile pós-pandemia. Foi um momento bem emocionante para todos nós’’, afirma Vivian. ‘‘Este ano nossa marca completa 40 anos e poder já começar com esse desfile foi uma grande honra’’, declara. 

Sobre a estreia do primeiro Chá Para Todos em 2022, a primeira-dama do Clube Curitibano, Maria Cristina Miró, diz estar encantada. ‘‘Eu estou muito feliz com o resultado do encontro e, agora, vamos com tudo para os próximos’’, afirma. Durante o encontro, as revistas das debutantes 2021 foram entregues para as associadas, em primeira mão. 

Além disso, o buffet, que continha uma variedade de doces e salgados, foi promovido pelo restaurante Deucher.

 

Confira a galeria de fotos do evento:

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades