Notícias

Salão Poty Lazzarotto recebe última edição do ano do Chá Para Todos

Inaugurando o salão Poty Lazzarottto depois da reforma, o último Chá Para Todos do ano, aconteceu nesta quinta-feira (18). Com o desfile da grife Gianni Cocchieri, o evento apresentou diversos looks para as presentes. Além disso, as associadas do Clube Curitibano puderam concorrer a kits ao final da apresentação da marca.

O buffet que continha uma variedade de doces e salgados, foi promovido pelo restaurante Deucher. Já a ambientação foi feita por um DJ contratado que, além de animar o momento de descontração, também deixou o desfile ainda mais empolgante.

Para a associada Fabiana Munhoz da Rocha, a última edição do ano do Chá foi maravilhosa. ‘‘Eu sempre participo e trago minhas amigas para prestigiar, porque é um evento que eu gosto muito’’, diz a associada. ‘‘O buffet também está muito gostoso e o desfile foi lindo’’, conclui ela.

Para a diretora da marca Gianni Cocchieri, Vania Cocchieri, o desfile foi animador. ‘‘A gente já participa há muitos anos de edições do Chá Para Todos, mas sempre é como se fosse a primeira vez porque as pessoas interagem, são sempre novas coleções e isso é muito bacana’’, afirma Vania. ‘‘A nossa história tem muito a ver com a história do Clube porque os nossos clientes são associados ou amigos e conhecidos de associados e acabam tornando isso uma história que se funde à outra’’, declara. ‘‘Esperamos participar mais vezes desse evento que é um grande parceiro da marca’’, conclui.

Sobre as expectativas para o Chá Para Todos em 2022, a diretora geral do Clube Curitibano, Terezinha Pereira Abbage garante que o retorno do evento para o salão Poty Lazzarotto marca uma nova fase. ‘‘A partir do ano que vem vamos ter edições mensais, sempre na terceira semana de cada vez, agora sempre no salão Poty que ficou maravilhoso depois da reforma’’, afirma.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades