Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Samba é atração na live musical do Clube

Olha o Samba da Nega aí, gente! Nesta quinta-feira (20), a partir das 20h, os associados terão a oportunidade de curtir mais uma live musical no canal do Clube Curitibano no YouTube. Com a herança percussiva das batucadas ao novo repertório da música brasileira, a cantora Janine Mathias e os integrantes do grupo Samba da Nega vão apresentar swing popular aos amantes do ritmo musical do Clube. 

Projeto que surgiu em Curitiba, o Samba da Nega foi idealizado por Janine Mathias há cinco anos. O grupo que também é formado por Nábio Rodrigues e Gustavo Moro nas cordas e Sérginho Pires nos batuques, o samba curitibano carrega no currículo mais de 50 apresentações em diversos espaços culturais do país e colocou para sambar mais de 15 mil pessoas em um show.

O repertório passeia pela rica história do samba, em todas suas vertentes, como partido alto, samba enredo, gafieira, samba de breque, samba roque, samba canção e samba dolente. Além do repertório musical, o grupo Samba da Nega também celebra o ritmo e enaltece o espaço da ancestralidade negra e a história da música brasileira.

Portanto, a live musical do Clube Curitibano com o grupo Samba da Nega está imperdível! Para não perder a chance de sambar dentro do conforto do seu lar, assine o canal do Clube no YouTube e ative as notificações para não deixar de ver essa e outras novidades culturais e esportivas. 

-> Clique e salve o link da Live <-

FICHA TÉCNICA

Banda: Janine Mathias, Sérgio Pires, Nábio Rodrigues e Gustavo Moro

Sonorização e Produção: Effex

Realização: Clube Curitibano

Leia também:

Desde março, Clube tem aulas de dança no formato online

Dança Julina encerra o mês com fofura e diversão

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades