Notícias

Sede Concórdia terá curso de Mindfulness em outubro

Já pensou em aprimorar a criatividade e aumentar sua qualidade de vida aprendendo a aplicar o mindfulness no dia a dia? É isso que você vai aprender com o Curso de Mindfulness – da teoria à prática, promovido pelo Departamento de Cultura do Clube Curitibano.

O curso, que terá a duração de 1h30 por aula e quatro aulas ministradas aos sábados na sede Concórdia, começa no dia 16 de outubro, das 10h às 11h30. A grade de programação engloba a aprendizagem do que é o mindfulness, por que aprender esse método, como aplicá-lo no dia a dia e desenvolver técnicas formais e informais na prática, técnicas de respiração para ancoramento da consciência plena, reconhecimento do importante papel ativo do corpo na saúde e bem-estar, técnicas para sair do automático e libertar-se de hábitos destrutivos, e técnicas de reconhecimento do fluxo de pensamentos e da raiz dos julgamentos.

O curso será ministrado por Andrea Rodacki, certificada pela Mindfulness Tranings Institute e membro da Associação Brasileira de Mindfulness (Abramind).

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para a Secretaria de Cultura e Esportes pelo sec.cultura@clubecuritibano.com.br. A inscrição tem o custo de R$ 130. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro, dia inicial do curso.

 

SERVIÇO

Mindfulness – da teoria à prática

Início: 16/10/2021

Local: Sede Concórdia

Horário: das 10h às 11h30

Valor: R$ 130

*Inscrições e informações: sec.cultura@clubecuritibano.com.br e/ou concordia@clubecuritibano.com.br

 

*As turmas serão formadas por, no mínimo, 15 alunos.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades